A Omni Táxi Aéreo acaba de conquistar a extensão de um importante acordo dentro de sua operação offshore, reforçando mais ainda sua presença na indústria de óleo e gás. A companhia anunciou hoje (28) que renovou o seu contrato com a petroleira independente PRIO para operações de transporte na Bacia de Campos. O transporte aéreo será realizado com a aeronave modelo AW139, a partir da base da Omni em Macaé (RJ).
Para o CEO da companhia de táxi aéreo, Roberto Coimbra, a renovação do contrato reafirma o compromisso da empresa com a segurança e a entrega de soluções personalizadas para seus clientes. “Agradecemos à PRIO pela confiança em nossos serviços e reiteramos o nosso foco em levar a melhor experiência para os passageiros e parceiros”, disse o executivo.
O AW139 é considerado um dos mais modernos helicópteros do mundo. A aeronave pode transportar até 15 passageiros em alta velocidade a bordo. Com o tanque suplementar de combustível instalado, é capaz de voar às plataformas mais distantes do pré-sal sem perder espaço na cabine de passageiros.
No final do ano passado, conforme noticiamos, a Omni Táxi Aéreo também anunciou a renovação de um contrato com a petroleira francesa TotalEnergies. O escopo do acordo prevê o atendimento logístico do campo de Lapa, na Bacia de Santos.
(Publicado em 28/01/2025)